Troca.

Conheça a política de troca da Clover:
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias.

Condições gerais.

– O frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta do cliente.

– Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ao seu pedido. Se preferir pode ficar com o crédito* em sua conta.
*O crédito tem prazo de 06 meses.

– A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 15 (quinze) dias após recebimento do pedido.

–  O prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nosso atêlier.

– A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

– A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

– Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;

  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com pelo e- mail: atendimento@clover.com.br

Processo de troca e devolução através do site:

– Preencha o formulário que está linkado no fim da página;

– Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta.
Em um prazo de até dois dias úteis, você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução ou um contato nosso. 

IMPORTANTE: para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem. Lembre que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.

– Autorização de Postagem: o prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado.

– Coleta: Serão realizadas duas tentativas de coleta em dias úteis consecutivos. Caso a coleta não seja realizada neste período, o processo de troca/devolução será cancelado.

– Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail.

– Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail.

– Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.

Avisos importantes.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser postado(s) em uma agência dos Correios.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
– Na embalagem original, não danificada.
– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).
– Caso a coleta não seja realizada, entre em contato com o nosso atendimento.

  • Caso entendamos que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A clover pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.