FAQ.

Perguntas frequentes.

Não, você pode nos chamar no direct do Instagram também, e enviaremos todas as informações por lá. 

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato conosco. 

Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras ou na hora de realizar o pagamento.

O boleto tem vencimento em um (01) dia útil.

Nossas compras são enviadas dentro de uma caixa personalizada, acompanhada da nota fiscal de sua compra. Caso a caixa e o lacre estiverem violados, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco.